Google e TAG Heuer lançam smartwatch com Android Wear

tagheuerconnected

Google, Intel e TAG Heuer anunciaram hoje o TAG Heuer Connected, primeiro relógio suíço de luxo com a tecnologia Android Wear, criado por uma colaboração extensiva entre as três empresas e sua especialização na fabricação de relógios, hardware e software.


TAG Heuer Connected tem seu design baseado no Carrera Calibre — tela touch de 46 mm feita de cristal safira, encaixes de pulseira de titânio de grau 2, resistência à água com classificação IP67, pulseira de borracha texturizada (em 7 cores), e custa US$ 1.500.

“Trabalhamos com a TAG Heuer para garantir que seu design, identidade, e elementos fossem refletidos no software do relógio e ficassem em primeiro plano durante sua experiência”, diz David Singleton, Vice-presidente de Engenharia.

“Por exemplo, nossa equipe ajustou o software do Android Wear para garantir que os mostradores ficassem sempre visíveis, com notificações discretas e paletas de cores personalizadas que mantivessem o design industrial e as suas informações em primeiro plano”.

O relógio já está disponível nos EUA e a partir da próxima semana no Japão. Até o final do mês estará em países da Europa e Ásia.

Comente!