Foi colocado à venda um dos dois Nexus anunciados recentemente pela Google, nomeadamente o modelo construído pela LG, o Nexus 5X.

A partir de hoje este smartphone estará disponível para todos os interessados com residência nos EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Coreia do Sul e Japão, sendo que a Google promete que a Europa, Ásia e América Latina não ficarão de fora por muito mais tempo.


Como refere o The Verge, o Nexus 5X tem uma tela de 1080p com 5.2″, um processador Snapdragon 808, câmera traseira de 13MP e frontal de 5 MP e com suporte para USB Type-C (lados iguais). Também conta com o Nexus Imprint, um sensor de impressão digital na traseira do dispositivo.

Como adiantamos com exclusividade, o LG Nexus 5X tem sua venda programada para o início de 2016. O aparelho já recebeu homologação pela Anatel e está pronto para ser despachado para as lojas.

1 COMENTÁRIO

  1. Olá, apesar de ter um Nexus 5 e gostar muito, dos novos, me interesso mais pelo 6P. Nenhum site de tecnologia do Brasil, nenhum mesmo, foi atrás da assessoria de Huawei para saber se vão trazer pro Brasil. O Google Discovery, sempre bem informado, poderia ir atrás da informação, hein?

Comente!