Google mostra o novo visual do Waze

Desde que o Google adquiriu o Waze em 2013 pela bagatela de 966 milhões de dólares, o aplicativo se manteve praticamente sem nenhuma grande alteração.

Com a chegada da versão 4.0 do Waze, marcada para acontecer nas próximas semanas, a gigante de Mountain View pretende finalmente colocar suas mãos (ou tentáculos, se preferir!) no app preferido dos motoristas no mundo.


“A versão 4.0 do Waze apresenta um novo visual para facilitar a navegação, os alertas e o compartilhamento. Os passos para navegação foram reduzidos ao máximo”, publicou a empresa.

“O mapa, os menus e o sistema de alertas do Waze foram redesenhados para maior visibilidade e clareza no mapa, incluindo melhor organização, botões mais vivos e pinos de alertas com código de cores por tipo. Da cabeça aos pés, o Waze foi renovado com um foco mais forte no motorista e na experiência de GPS social”.

A nova versão do Waze ainda não tem data para chegar mas estará disponível para Android e iPhone.

novo-waze-2

novo-waze-3

novo-waze-4

novo-waze-5

One Reply to “Google mostra o novo visual do Waze

  1. O Google me decepciona tanto. É tão difícil achar um aplicativo da empresa que seja bom de verdade. Esse Waze só é bonzinho pq quando a empresa comprou ele já tava pronto. Uma pena.

Comente!