Google revela detalhes do Nexus 5X e Nexus 6P

1
309

Para a alegria dos fãs do Android, o Google revelou hoje dois novos dispositivos da linha Nexus que foram desenhados e projetados pelo próprio buscador: LG Nexus 5x e Huawei Nexus 6P.

A gigante de Mountain View destaca a introdução de um sensor inédito na linha Nexus que promete capturar fotos com maior qualidade – encerrando de vez os questionamentos de que a linha do Google não prioriza a câmera.


Outra novidade é a chegada do Nexus Imprint, um leitor de impressão digital que possibilita acesso rápido e seguro para o seu telefone. Dave Burke, chefe de engenharia do Google, disse que sensor é capaz de reconhecer uma impressão digital em menos de 600 milissegundos.

Conheça os diferenciais de cada dispositivo:

nexus-5x-b

LG Nexus 5x – O Google retomou sua parceria com a LG para desenvolver o Nexus 5X – um dispositivo leve e compacto que vem equipado com processador de arquitetura de 64 bits, tela de 5.2 polegadas, câmera de 12.3 MP com um sensor de 1.55µm pixels e porta Type-C. Nexus 5X chega ao mercado americano por US$ 379.

nexus-5p

Huawei Nexus 6P é o primeiro telefone Nexus totalmente feito de metal. Com uma tela de 5.7 polegadas, ele possui alumínio aeronáutico com uma porta USB Type-C para o carregamento rápido, processador de 64-bit e câmera de 12,3 MP com um sensor de 1.55μm pixels. O Nexus 6P será lançado por US$ 499.

O Google Brasil informou que não há previsão de chegada dos modelos Nexus no Brasil.

1 COMENTÁRIO

Comente!