Arquiteto Chefe do Google+ afirma que rede social “está indo muito bem”

8
159

google-plus

Faz exatos quatro anos desde que o Google+ ganhou vida e se tornou uma das maiores redes sociais do mundo.


No entanto, muitos questionam que o Google+ ainda sofreria com baixo engajamento e que, em algum momento no futuro, seria parte de um plano de desativações do Google.

Yonatan Zunger, Arquiteto Chefe do Google+, desmentiu o fato e afirmou que o Google+ é “uma gigante e próspera comunidade que se espalhou pelo mundo”.

“Olhando para trás nos quatro anos que nós construímos isso aqui, posso dizer: está indo muito bem e eu sou excepcionalmente feliz em reunir todos vocês, que exerceram algum papel na construção desta comunidade que compartilhamos, e eu estou ansioso para ver onde os próximos quatro anos vão nos levar!”.

E você, ainda usa o Google+?

8 COMENTÁRIOS

  1. Não só uso como prefiro ele do que o facebug…. face é só anuncio. muito pouco espaço para conteúdo. As buscas no Google+ são extremamente eficientes. por exemplo depois que você viu uma postagem no face dentro de um grupo/página é muito difícil encontrar novamente. Já no G+, você pode buscar uma palavra ou frase da quela postagem, e ele vai encontrar.

    Tem também a qualidade das imagens postadas. no face tudo fica minusculo, enquanto no G+, as imagens ficam em tamanho real, ainda te dando possibilidade de salvar todas no seu PC.

    por essa e por outras…. Google+ Win !!!!!!!!!!

  2. Sempre! É minha rede preferida, quem participa tem um perfil diferenciado, são pessoas mais cultas, inteligentes bem humoradas que não curtem baixaria . Google+ é a melhor sem sombras de dúvidas.

Comente!