Microsoft lança Office Lens para Android

1
72

office-lens

Parece que a Microsoft aceitou a ideia de que sua presença precisa ir além do Windows Phone, entregando produtos e serviços em plataformas concorrentes com o Android.


Em anúncio recente, a gigante dos softwares anunciou a disponibilidade do Office Lens, um aplicativo que converte imagens de documentos em papel, telas eletrônicas e notas de quadro branco em documentos do Word, apresentações do PowerPoint e arquivos PDF.

“O Office Lens corta, aumenta e torna imagens de quadros de comunicações e documentos legíveis. Você pode usar o Office Lens para converter imagens em arquivos do Word, do PowerPoint e em formato PDF e ainda pode salvar as imagens no OneNote ou no OneDrive”, explicou a empresa.

“Ter o Office Lens é como ter um scanner de bolso. Como mágica, ele vai digitalizar anotações em quadros de comunicações ou quadros-negros. Localize sempre documentos importantes ou cartões de visita. Esboce as suas ideias e tire uma foto para usar depois. Não perca recibos ou notas autoadesivas novamente!”.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTwitter lança Periscope para Android
Próximo artigoGoogle anuncia serviço de pagamento Android Pay
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

1 COMENTÁRIO

  1. O Evernote é muito melhor que isso! Ficar restrito aos formatos de arquivos da Microsoft?! Tá ruim, hein!

Comente!