Google anuncia serviço de pagamento Android Pay

android-pay

Durante a conferência para desenvolvedores do Google I/O 2015, o Google anunciou que irá substituir o serviço do Google Wallet pelo novíssimo Android Pay.


O novo serviço inclui a capacidade de pagar por mercadorias em lojas de varejo através de telefones Android e NFC, enquanto os usuários também podem fazer pagamentos dentro de aplicativos para a compra de bens digitais.

Os usuários serão capazes de utilizar cartões de débito e crédito existentes de bancos suportados, além de incluir suporte a reconhecimento de impressão digital.

3 Replies to “Google anuncia serviço de pagamento Android Pay

  1. PRECISAMOS DE UM SISTEMA SEGURO E DESCOMPLICADO DE PAGAMENTOS DE CONTAS E REceBER TAMBEM DE QUEM COMPRA CONOSCO

  2. Pensei que ia pagar com Boleto…. Meu cartão não é internacional!!! ai tenho que baixar apk pirata, por não conseguir pagar!!! Android é um sistema popular!!! Para TODOS!!! É isso que faz dele o mais forte. ainda não foi desta vez. :(

  3. O grande problema está na segurança. Não utilizo pagamento e nem informações pessoais. A DF me informou não g ornecer meu extrato porque meu aparelho era utilizado por diversos usuarios quando, na realidade, só é utilizado por mim. Bom dia.

Comente!