YouTube divulga ranking dos vídeos mais vistos no Brasil

0
989

Em comemoração aos 10 anos do YouTube, a plataforma divulgou hoje a lista dos vídeos mais vistos no Brasil na última década. Vídeos infantis, musicais e virais são o destaque do ranking dos vídeos mais vistos de todos os tempos.

Para elaborar o levantamento, o YouTube levou em consideração apenas as visualizações feitas a partir do Brasil. No ranking geral, o destaque foi para o canal brasileiro da Galinha Pintadinha, com o vídeo “Pintinho Amarelinho”. Na lista que leva em conta apenas os vídeos de música, o primeiro lugar foi para o cantor canadense Justin Bieber, com o hit “Baby”.


“A variedade dessas listas mostra que o YouTube deixou de ser um depósito de vídeos e passou a ser visto pelos brasileiros como um importante destino de entretenimento”, afirma Álvaro Paes de Barros, diretor de conteúdo do YouTube Brasil.

Hoje, são carregadas mais de 300 horas de vídeo para o YouTube a cada minuto (para efeito de comparação, no quinto aniversário, em 2010, esse número era de 24 horas por minuto).

Os vídeos mais vistos de todos os tempos

  1. Pintinho Amarelinho
    Canal: Galinha Pintadinha
  1. Baby
    Canal: Justin Bieber
  1. Tudo Que Você Quiser
    Canal: Luan Santana
  1. Show das Poderosas
    Canal: Anitta
  1. Cuide Bem Dela
    Canal: Henrique e Juliano
  2. Gangnam Style
    Canal: PSY
  1. Dark Horse
    Canal: Katy Perry
  1. Ai Se Eu Te Pego
    Canal: Michel Teló
  1. Domingo de Manhã
    Canal: Marcos e Belutti
  1. Mozão
    Canal: Lucas Lucco

 

Comente!