Windows 10 irá executar apps do Android

1
101

Windows-Android

Parece que a Microsoft definiu uma estratégia inteligente para seus novos produtos: utilizar o que os concorrentes tem de melhor para seu próprio proveito.


Além de lançar um novo navegador capaz de instalar extensões do Chrome (com alguns pequenos ajustes), a Microsoft também pensa em portar os apps do Android para o Windows 10.

De acordo com a empresa, o Windows 10 será lançado com APIs que espelham o comportamento de muitas APIs do Android, o que vai ajudar os desenvolvedores fazerem pequenas alterações nos códigos de seus apps para Android para combinarem com o código do Windows.

Windows 10 vem sendo desenvolvido para também funcionar em telefones celulares, o que pode ajudar a elevar o número de apps disponíveis na biblioteca para Windows Phone.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMicrosoft anuncia Edge, o sucessor do Internet Explorer
Próximo artigoSite da Microsoft tenta descobrir a sua idade
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

1 COMENTÁRIO

Comente!