Seja um “patrão” do Google Discovery e ajude a reerguer o blog!

discovery

Após uma breve pausa em nossas atividades, o Google Discovery está de volta! Porém, o blog ainda enfrenta alguns problemas: o GD não é mais autossustentável desde 2013, o que compromete nosso planos de aumentar a equipe e o desenvolvimento de conteúdos diferenciados (ex: vídeo, podcasts)


Atualmente os ganhos com publicidade (AdSense) não conseguem mais cobrir os custos de manutenção, sendo necessário fazer um investimento mensal para manter o GD no ar. Esse prejuízo impede e restringe a amplitude dos nossos planos, embora o novo Google Discovery já esteja a caminho.

Para tentar reverter esse quadro e reerguer o Google Discovery, decidimos por abrir um “Patreon” – um serviço que permite a qualquer pessoa na internet a ajudar canais de conteúdo. As doações podem ser feitas a partir de qualquer valor, sendo os doadores beneficiados com vantagens exclusivas.

Se você gosta do Google Discovery, esta é uma oportunidade de trabalharmos juntos! Leia nosso Patreon e participe!

8 Replies to “Seja um “patrão” do Google Discovery e ajude a reerguer o blog!

  1. Por que não usar um botão de “donation” como paypal ou pagseguro? Dessa forma a pessoa pode doar o que quiser no valor que quiser, em minha opinião vocês restringiram o volume do doação que vocês podem receber. imagino que vocês fizeram isso pra poder “fazer contas” de quanto dinheiro terão em determinada data, mais ainda acho que restringiram as doações.

  2. Thiago e Jorge, fico muito contente com o feedback de vocês. Em breve teremos outros meios de ajudar o Google Discovery, incluindo o Paypal, :)

  3. Pra reerguer um blog ou site, não é o dinheiro que vai mudar o quadro,, o blog esta com design muito antigo, se é sobre, Google, é mais que obrigatório entrarem no conceito Material Design, leitor gosta de inovação, ainda mais nessa ária…

  4. Renê, acompanho muito seu trabalho, mas gostaria de um modo mais fácil de doar. Quando o PayPal estiver disponível, contará com minha ajuda. ;)

  5. infelizmente já acompanhei muito o site, dei sugestões e tudo o mais, mas senti uma falta de feedback com o publico… o site ficou parado um tempão, sem explicação.. voltou sem explicação e nenhuma resposta ao publico que acompanhava.. eu ainda o acompanho pelo google + mas o site nem sequer esta mais nos meus favoritos.
    Torço para que volte a ser o que um dia já foi, mas que a atenção com o publico seja decente!!
    Não vou doar, mas vou torcer :)

Comente!