Sony anuncia SmartWatch 3 com Android Wear no Brasil

0
148

sony-smartwatch-3

A Sony anunciou o SmartWatch 3, seu primeiro relógio inteligente com Android Wear, no Brasil. O novo dispositivo chega por R$999 nos principais canais de venda do país.


Com o SmartWatch 3, é possível que o usuário explore as atividades do Google Now, como buscas, responder mensagens do WhatsApp, SMS, entre outros, por meio de comando de voz. O smartwear também possibilita pesquisa e localização por voz, tudo com um rápido processador Quad ARM A7, de 1,2 Ghz e 512 MB de RAM.

A terceira geração do Sony SmartWatch vem ainda equipado com GPS integrado, 4 GB de memória interna para armazenar músicas, capacidade prova d’água (IP68), com display transflectivo de 1,6″, bateria de até dois dias de uso (420 mA) e sensores de luz de ambiente, acelerômetro, bússola e giro.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFacebook lança Hello, um discador para Android
Próximo artigoGoogle quer tornar Android Wear compatível com iOS
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Comente!