Motorola lança wearable Moto Hint no Brasil

0
223

moto-hint

A Motorola anunciou a chegada do wearable Moto Hint no Brasil – um fone de ouvido Bluetooth com um design diferenciado, extremamente confortável e leve, que se encaixa perfeitamente no ouvido. O acessório, que chega na cor cinza, permite atender chamadas ou ainda ditar uma mensagem de texto, mesmo com as mãos ocupadas.


Com o Moto Hint é possível executar comandos no smartphone apenas por meio da voz. Pareado com o Moto X ou com o Moto Maxx, é possível fazer perguntas como “qual é a previsão do tempo para hoje?” ou ainda receber instruções detalhadas de navegação, tudo sem tocar ou olhar para o celular. O aparelho também permite ouvir notificações, enviar mensagens e ainda fazer e receber chamadas a uma distância de até 45 metros do celular.

O Moto Hint é discreto, compacto e se encaixa perfeitamente no ouvido com conforto surpreendente, podendo ser usado durante horas sem incomodar. Para assegurar o encaixe, cada Moto Hint vem com um conjunto de adaptadores de silicone de ouvido, em tamanhos diferentes.

O wearable possui um estojo com design diferenciado, que também funciona como carregador de bateria, capaz de fornecer duas recargas extras de autonomia.

O Moto Hint está disponível no Brasil a partir de hoje, com preço sugerido de R$ 399,00. Ele pode ser encontrado na loja online da Motorola ou nos quiosques da empresa em shopping centers.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle lança Watch Faces para Android Wear
Próximo artigoImpressões sobre o tablet Qbex TX320i, baratinho da Intel
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Comente!