Google anuncia novo Google Calendar para Android

google-calendar

Além de revelar novos aplicativos para o Gmail, Google Drive e Maps – que passam a utilizar a interface consistente e dinâmica do Material Design – o Google anunciou uma brusca renovação no Google Calendar, que passa a ter uma interface mais atual e um funcionamento mais responsivo com o Gmail.


De acordo com a empresa, novo Google Calendar foi projetado para ser “um assistente útil”, ao criar eventos com informações a partir de mensagens do Gmail. Se você reservar um voo, comprar bilhetes ou fazer uma reserva de hotel, o Calendar agora cria eventos ao dados relevantes dos e-mails.

Caso os eventos sejam atualizados – por exemplo, se você alterar as suas reservas ou vôos – um alerta é feito aos utilizadores. Além disso, oferece sugestões ao criar eventos e são baseadas nos eventos que você criou anteriormente.

2 Replies to “Google anuncia novo Google Calendar para Android

  1. Ficou muito bom o app, eu recomendo a todos. Existem outros app’s de agenda que são muito bons também, mas este está todo integrado ao Google e facilita muito para quem utiliza outros serviços do buscador.

  2. Porque o androide ainda mantem a Agenda anterior apos a instalação deste nova agenda?
    Não poderia simplesmente atualizar ou desinstalar a antiga?

Comente!