Android Device Manager agora permite ligar para o proprietário em celulares perdidos

android-device-manager-ligacao

O Google anunciou uma atualização no Android Device Manager que adiciona a habilidade de definir um número de telefone para retorno de chamada a fim de recuperar um dispositivo perdido.


Portanto, se alguém encontrar seu telefone perdido, ele será capaz de contatá-lo e devolvê-lo facilmente. Quando ligar o dispositivo, a tela irá exibir a mensagem de que você adicionou uma opção para chamar o proprietário.

Os usuários podem definir o número de retorno dentro do aplicativo para Android ou introduzi-lo diretamente na interface para desktop.

5 Replies to “Android Device Manager agora permite ligar para o proprietário em celulares perdidos

  1. Se um ladrão roubar que é um caso mais comum de alguém “perder” o celular essa solução nao vai adiantar pra nada. Ou será a quantidade de celulares “perdidos” é maior que quantidade de celulares roubados! Para com isso coloca logo o botão da morte que inutiliza o celular e pronto, esta noticia é puro marketing.

  2. Aqui de certa forma funcionou, mas quando a pessoa clica em “CALL OWNER”, o dispositivo pede senha para realizar a chamada. Assim não adianta nada. rsrs

Comente!