Google Now Launcher agora disponível para qualquer Android 4.1 ou superior

google-now-launcher

O Google atualizou seu app Google Now Launcher para incluir suporte a todos os dispositivos que executam o Android 4.1 e superiores.


Lançado no início de fevereiro, o Google Now Launcher estava disponível apenas para smartphones Nexus e dispositivos Google Play Edition.

“Faça upgrade da tela inicial de seu dispositivo para acessar o Google Now simplesmente deslizando o dedo. Em sua tela inicial principal, deslize para a direita para ver cards do Google Now com a informação certa, na hora certa”, publicou a empresa no Google Play.

Além disso, o Google Now Launcher oferece o comando “Ok Google” para acionar a entrada por voz, acesso rápido aos produtos do Google, maior área de visualização com as barras de navegação e status translúcidas e plano de fundo intuitivo.

One Reply to “Google Now Launcher agora disponível para qualquer Android 4.1 ou superior

  1. já instalei e gostei muito … só nao consegui fazer o comando de voz ok google abrir a pesquisa, tenho que ir até a barra e clicar no microfone, é isso mesmo ou tenho que mudar algo para conseguir pesquisar em qualquer tela inicial ? ( galaxy nexus )

Comente!