Motorola vai atualizar RAZR i, RAZR D1 e RAZR D3 para Android 4.4 kitKat

motorola-razr-i

A Motorola voltou a prometer esta semana que vai cumprir a promessa de atualizar os smartphones RAZR i, RAZR D1 e RAZR D3 para Android 4.4 kitKat – a última versão disponível do Android. Veja a nota da fabricante:


Comunicado oficial sobre a atualização KitKat para a linha RAZR

A Motorola reafirma o seu compromisso em oferecer upgrade de software para o Motorola RAZR HD, Motorola RAZR i, RAZR D1 e Motorola RAZR D3 para a nova versão Android 4.4, KitKat.

Porém, por se tratarem de produtos baseados na arquitetura anterior, que não seguia ainda o conceito do Android puro, o processo levará mais tempo do que o planejado para que adaptações necessárias na interface do usuário destes modelos sejam realizadas.

A Motorola se desculpa com seus consumidores e informa que está trabalhando para disponibilizar este upgrade – o antes possível – ainda neste ano.

6 Replies to “Motorola vai atualizar RAZR i, RAZR D1 e RAZR D3 para Android 4.4 kitKat

  1. Cada vez mais smarthphones usando Android KitKat… essa gordice tecnológica não tem fim! D:
    Depois todos vão precisar passar no endocrinologista e pegar regime!

  2. Infelizmente estou disposto a comprar de outra marca, até por que quando esta atualização chegar o D1 vai estar tão velho que não vai compensar mais! A Motorola está dando um tiro no próprio pé agindo assim sem compromisso com seus clientes, estratégia meio burra esta, pois quem vai acreditar em suas próximas promessas! Milhões serão gastos para atrair clientes e os executivos deixam acontecer uma mancada desta com quem comprou! Muito inteligente!

  3. Não fico muito preocupado pois os aplicativos que gosto funcionam perfeitamente nesta versão, agora quando começar a dar problema nas versões do Android dai vou começar a reclamar.

Comente!