Moto E, o smartphone mais acessível da Motorola

moto-e

A Motorola anunciou hoje o lançamento do Moto E. A fabricante apresenta o dispositivo como uma nova categoria de smartphone, com funcionalidades completas e com preço acessível.


moto-e-frente“Uma combinação perfeita para consumidores atentos às últimas novidades e que querem adquirir seu primeiro smartphone. Esses produtos nem sempre tiveram preços ao alcance de todos e a Motorola acredita que as pessoas não devem abrir mão de qualidade, estilo ou experiência em função disso”, publicou a Motorola.

Moto E possui uma tela de alta resolução de 4,3 polegadas com 256ppi de resolução. O produto ainda oferece vidro reforçado com tecnologia Gorilla Glass e proteção a respingos d’água, garantindo uma maior durabilidade.

A bateria 1980 mAh, segundo o fabricante, é capaz de “dura o dia inteiro”, sem necessidade de recarga. Com relação ao sistema operacional, ele vem equipado com Android 4.4.2, KitKat, a versão mais recente da plataforma do Google.

O Moto E conta ainda com capas removíveis (Motorola Shells), oferecendo várias combinações de cor e design para personalizar o aparelho. Moto E estará disponível em mais de 40 países por meio de mais de 80 operadoras. No Brasil, as vendas do produto começam a partir de amanhã.

Preços: Moto E chega por apenas R$ 529 para a versão dual-chip; e R$ 599 para a versão dual-chip com TV digital e duas capas adicionais.

Especificações:

● Processador Qualcomm® Snapdragon™ 200 com CPU dual-core e 1GB de RAM, tudo que você precisa para múltiplas tarefas, sem espera.
● Câmera traseira de 5MP com interface fácil de usar (toque em qualquer parte da tela para tirar uma foto), fotos panorâmicas e gravação de vídeo.
● Entrada microSD para cartão de memória de até 32GB para armazenar fotos, vídeos, músicas, filmes e aplicativos.
● Rádio FM integrado – para ouvir as rádios favoritas.
● Dual-chip (dois chips) com aplicação de chamada inteligente: seleciona automaticamente um chip com base na operadora de seu contato. Ele também aprende seus padrões de uso e determina o melhor chip para fazer uma chamada.
● Sintonizador e aplicativo de TV digital integrados: permitem assistir aos programas prediletos onde quer que esteja (na versão Moto E DTV Colors).

2 Replies to “Moto E, o smartphone mais acessível da Motorola

Comente!