Google lança aplicativo de Documentos e Planilhas para Android

6
514

docs-sheets-android

Com foco em agilizar o acesso a sua suíte de ferramentas de produtividade, o Google anunciou o lançamento de três novos aplicativos para Android: Documentos, Planilhas e Apresentações (este último será lançado nas próximas semanas).


“Os aplicativos também vêm com suporte offline embutido, para que você possa facilmente visualizar, editar e criar arquivos sem uma conexão com a internet”, publicou a empresa.

Além disso, os aplicativos permitem que os usuários possam criar atalhos e utiliza as ferramentas de modo mais ágil, sem ter que abrir o Google Drive.

6 COMENTÁRIOS

  1. Qual a diferença com o editor do QuickOffice? O QuickOffice, que foi comprado pelo Google, já possui este aplicativo dentro dele. Agora lançaram um aplicativo novo apenas retirando o mesmo de lá? Esse aplicativo Documentos Google é totalmente dispensável para quem tem o QuickOffice. E além do mais, quem instala o QuickOffice ganha 15GB no Google Drive por 2 anos.

  2. O ruim é que ele salva em forma os que não são .doc e . xls, então, ao compartilhar com alguem não sera possível que ele seja aberto no MS word nem M Sexcel

  3. É rídiculo ter esse app sendo que a Google comprou o QuickOffice. Se esse app docs é melhor que o Quick Office, não seria mais prático investir numa melhoria do QuickOffice e dar o nome de Google Office ou GOffice??? Dispensável

Comente!