Hangouts para Android vai fundir mensagens instantâneas com SMS

hangouts-logoO Google anunciou que vai liberar uma atualização para o aplicativo Hangouts para Android. A versão 2.1 chegará aos usuários ainda nesta semana e vai fundir as conversações, unindo o bate-papo com mensagens SMS.

Isso significa que, se você começar uma conversa com alguém por SMS e depois utilizar as mensagens instantâneas do aplicativo, as duas conversas serão fundidas em um único registro.


Além disso, a nova versão irá incorporar um novo widget para a homescreen, lista de contato mais simplificada e melhor qualidade em chamadas de vídeo.

hangouts-1 hangouts-2

5 Replies to “Hangouts para Android vai fundir mensagens instantâneas com SMS

  1. Bacana, isso significa que não precisarei de um aplicativo a parte pra fazer backup…os SMS ficarão no mesmo registro, o qual podemos acessar na categoria “Bate Papo” do Gmail. Legal.

  2. Acho ótimo, desde que NÃO seja “obrigatório”. Se for, acho PÉSSIMO. Tenho contatos com quem me comunico por “torpedos”, os quais eu NÃO gostaria de integrar aos “Hangouts”, pois NÃO tenho interesse em tê-los nos meu contatos do Gmail, nem do Google+. Muito pelo contrário, QUERO mantê-los separados. Do jeito que vai, o Google parece querer ser a “nova” Microsoft. Se assim for, é SUPER lamentável, estou fora ;-/

  3. Relaxa cara, não tem nada obrigatório não. Eu to usando no meu Moto X porque eu amei a novidade.

Comente!