Motorola pode lançar Moto E com TV digital para a Copa do Mundo

brazil-worldcup-2014

De acordo com fontes na Motorola, a fabricante americana teria planos de lançar o Moto E – um novo smartphone de baixo custo que deve chegar às lojas em maio, a tempo da Copa do Mundo.


Barato e com especificações mais limitadas que o Moto G, a Motorola espera ganhar a atenção dos consumidores com o suporte a TV Digital e bateria de grande duração, o que oferecia um apelo importante para aqueles que querem acompanhar todos os lances da Copa.

De acordo com nossos colegas do Tecnoblog, o novo aparelho pode chegar em três versões: XT1021 (single SIM), XT1022 (dual SIM) e XT1025 (dual SIM com TV digital). Com relação ao hardware, o Moto E contaria com uma tela de 4,3 polegadas, processador dual core, 1GB de memória RAM e apenas 4 GB de armazenamento.

Se realmente confirmado, a Motorola deve seguir à risca as palavras do ex-CEO Dennis Woodside. Em entrevista ao TrustedReviews no mês de janeiro, Woodside comentou sobre a possibilidade de construir smartphones de US$50 e que a empresa deveria assumir esse compromisso.

“Por que não podemos ter estes dispositivos de US$50?” disse Woodside. “Não há nada que impeça isso de acontecer, nós temos que trabalhar neste sentido.”

You May Also Like