Office Mobile para Android agora é gratuito

office-mobile-logoA Microsoft anunciou hoje que o Office Mobile agora pode ser instalado gratuitamente por todos os usuários do Android. Lançado há alguns meses, o Office Mobile exigia uma assinatura do Office 365 para funcionar.

“Assim como Office Mobile para Windows Phone, estamos tornando o Office Mobile para iPhone e Android gratuitos para todos. Com o Office Mobile, você tem a capacidade de visualizar e editar documentos do Office em qualquer lugar. Office Mobile está disponível na App Store e Google Play”, publicou a Microsoft.


Com esta novidade, os usuários do Android e iPhone podem agora tirar proveito de todas as funcionalidades disponíveis no Office Mobile, sem quaisquer limitações ou assinatura.

Office Mobile para Android está disponível gratuitamente no Google Play.

2 Replies to “Office Mobile para Android agora é gratuito

  1. Só possuem uma estratégia de negócios ruim, demoraram demais. Detentores da ‘marca’ mais conhecida de software de edição de documentos, deixaram o Google adquirir e tornar gratuito o Quickoffice, que já vem no Android. Quem perceber a utilidade do mesmo, para que instalará o da Microsoft?

Comente!