Google Now Launcher chega para a linha Nexus (compatível com o Moto X)

google-now-launcherO Google anunciou hoje a disponibilidade do Google Now Launcher, um launcher que oferecer uma experiência mais imersiva do Google Now e está disponível apenas para smartphones com o Android puro, que incluem a linha Nexus e dispositivos vendidos através do Google Play.

“Faça upgrade da tela inicial de seu dispositivo para acessar o Google Now simplesmente deslizando o dedo. Em sua tela inicial principal, deslize para a direita para ver cards do Google Now com a informação certa, na hora certa”, publicou a empresa no Google Play.


Além disso, o Google Now Launcher oferece o comando “Ok Google” para acionar a entrada por voz, acesso rápido aos produtos do Google, maior área de visualização com as barras de navegação e status translúcidas e plano de fundo intuitivo.

Apesar do Google não ter disponibilizado o launcher oficialmente para o Moto X, o aplicativo funciona perfeitamente no aparelho da Motorola. Para baixar o .apk, basta clicar neste link. Lembre-se: instalar aplicativos externos – fora do Google Play – coloca suas informações pessoais em risco.

De acordo com Matias Duarte, diretor de experiência do Android, a decisão de lançar o Google Now Launcher foi a pedido dos próprios usuários da plataforma móvel.

6 Replies to “Google Now Launcher chega para a linha Nexus (compatível com o Moto X)

Comente!