CEO da Apple diz que Google não estava comprometido com a Motorola

motorola

Em entrevista para o The Wall Street Journal, o CEO da Apple Tim Cook disse que a venda da Motorola para a Lenovo era “algo esperado” e que o Google não estava comprometido com o futuro da fabricante.

De acordo com o executivo, a gigante de Mountain View não conseguiu atingir o ponto que “faz da Apple tão especial em software e hardware” e que era necessário se livrar dos prejuízos que a Motorola.

Além disso, Cook afirmou que a experiência em tablets Android “são extremamente ruins” pois a plataforma “nada mais é do que um aplicativo de smartphone esticado”.

Se não bastasse de bizarrices, o sucessor de Steve Jobs ainda tentou comparar o Android com a Europa:

“A Europa foi um nome que alguém ‘criou’ para os americanos que não entendiam que a atual Europa consistia num monte de países que não eram como os estados dos Estados Unidos”, disse Cook.

“Android é muitas coisas. Quantos utilizadores do Kindle sabem que usam Android? E a Samsung que coloca cada vez mais software seu no sistema Android?”, finalizou.

1 comment
  1. Este TIm Cook faz jus ao apelido… So mostra grandes níveis de burrice.. Ve-se severamente ameaçado pela Google e começa a disparatar…
    O problema da Motorola na Google nao é a falta de qualidade da Motorola (ate pq a qualidade e de longe superior a da Apple) mas sim pelo facto dos seus parceiros, principalmente a gigante Samsung. Ao fazer crescer a Motorola a todo o custo ia afastar o maior produtor de telemoveis do mundo a focar-se so no seu OS (tizen) afastando muita gente do Android e a Google nao e comandada por burros como a Apple, basta ver a empresa que a Google é. A Apple pode valer mais, mas a Apple depende a 100% de pc´s e telemoveis, a Google ja nao…

You May Also Like