Google abre vagas para o Programa de Estágio 2014

google-office

Você que se forma na faculdade em Dezembro de 2014 e quer estagiar no Google, fique atento!” O Google abre hoje 30 vagas de estágio em diversas áreas, como vendas, marketing, jurídico e outras no escritório de São Paulo. O programa Google Business Internship está em sua quarta edição, terá duração de seis meses e dará oportunidade aos estagiários de atuar em projetos que afetam milhões de usuários no mundo.


Todas as entrevistas são feitas pela Internet via Hangouts do Google+. Com a videoconferência, o Google pode recrutar estudantes de qualquer parte do mundo, em um processo seletivo dinâmico e cômodo para o candidato. 15% da turma de estagiários de 2013 não estava em São Paulo e não houve necessidade de deslocamento.

O programa de estágio do Google possui uma das taxas de efetivação mais altas do mercado e oferece oportunidades de efetivação no exterior. Em 2013, 80% dos estagiários foram contratados após o programa. “O objetivo deste programa é dar oportunidade aos jovens de desenvolver suas habilidades e vivenciar o ambiente criativo do Google, para depois incorporá-los ao time de Googlers”, afirma Daniel Borges, Gerente de atração de jovens talentos para a América Latina.

Os candidatos passarão por testes online e entrevistas em video conferência com a Companhia de Talentos e funcionários do Google. Os escolhidos integrarão o time no segundo semestre de 2014.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas até 09 de fevereiro neste site!

Com informações do Press Release

Comente!