Google libera Android 4.4.1 para melhorar a câmera do Nexus 5

0
112

nexus-hdr-plus

O Google anunciou hoje que começou a liberar uma atualização para o Android que traz melhorias significativas para a câmera do Nexus 5 – dispositivo que chega ao Brasil no primeiro trimestre de 2014.


De acordo com a empresa, a atualização oferece correções automáticas que permitem fazer fotos mais bonitas, mesmo em locais com grandes contrastes de partes claras e escuras e também em situações de pouca luz.

“Quando você pressiona o botão do obturador, em vez de tirar apenas uma foto, vamos dar uma rajada de fotos em cerca de 1/3 de segundo e aplicar uma fotografia computacional para inteligentemente combinar as imagens”, disse a equipe responsável pela linha Nexus.

Não há informações se as melhorias no Android 4.4.1 irão ajudar outros dispositivos, como o Moto X e Moto G, da Motorola, a ganhar otimizações futuras em suas câmeras.

Você pode ver o progresso do Google nesta versão do Android nas fotos nas imagens de divulgação abaixo:

nexus-5-hdr-1

nexus-5-hdr-2

nexus-5-hdr-3

nexus-5-hdr-4

COMPARTILHAR
Artigo anteriorChromecast pode fazer streaming de jogos
Próximo artigoAuto Awesome do Google+ ganha filtros de Natal
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Comente!