Google Play Banca chega para substituir o Google Currents

google-play-bancaO Google anunciou hoje a chegada do Google Play Banca – um novo aplicativo voltado ao consumo de informação que chega para substituir o Google Currents. Ele também unifica a experiência de leitura ao trazer a possibilidade de assinatura de revistas e jornais digitais.

“Com o Google Play Banca, você pode descobrir mais notícias que lhe interessam em um só aplicativo para telefones ou tablets Android. Acesse as últimas notícias e artigos detalhados com áudio, vídeo, etc. Esportes, negócios, culinária, entretenimento, moda e muito mais: você agora recebe as melhores notícias gratuitas, todas no mesmo lugar”, descreveu a empresa no Google Play.


Nos últimos dias, o Google alertou os editores do Google Currents para que efetuassem atualizações importantes em suas edições. O buscador informou ainda que o Google Play Banca passará a ser distribuído em novos celulares, o que irá alavancar o uso do aplicativo.

“Os usuários do aplicativo Google Play Revistas serão automaticamente atualizados para Banca, os usuários do Currents em breve serão solicitados a atualizar para a nova aplicação, e o Banca será pré-instalado em todos os novos dispositivos Android, levando mais leitores para o seu conteúdo”, disse Mussie Shore, Gerente de Produto do Google Play Banca.

You May Also Like