∗ AndroidPIT: a referência para o seu Android

No último dia de Outubro, foi lançado pelo Google o Nexus 5, o mais moderno “Google Phone” do mercado, que além de possuir um design marcante, veio com especificações bastante respeitáveis quanto ao hardware. Junto com ele, veio também o aguardadíssimo Android 4.4 KitKat, a última versão do sistema operacional com o maior número de dispositivos no planeta, com novas funções, nova interface e muito mais. Trata-se de mais um capítulo na história do sistema Android; uma história que ganha cada vez mais méritos em todas as suas nuances.

Nesse rico e diverso cenário que é o ecossistema Android, o AndroidPIT – um site dedicado somente ao Android e a tudo o que ele pode oferecer – se destaca. Seja em hardware, aplicativos, dicas e truques, testes, e muito mais, o AndroidPIT busca ser uma referência para todos que querem o melhor para o seu dispositivo Android. Além disso, o usuário conta com um fórum, para tirar todas as dúvidas que possam aparecer. Ou seja: se você quer conferir as melhores sugestões para o seu Galaxy S3 ou se quer saber como atualizar o Android, o fórum AndroidPIT pode te ajudar. Desde Setembro deste ano, os usuários de dispositivos Android contam com um novo aplicativo do AndroidPIT, com novo design totalmente reformulado e com várias novidades, graças a diversos updates para ampliar as funções do aplicativo.


O sistema operacional Android é um sucesso absoluto por diversos motivos. Além de ser o OS mais utilizado e o que mais cresceu desde a sua origem, o Robozinho Verde preza pela inovação, flexibilidade e desenvolvimento, uma vez que o código é aberto e há diversas versões customizadas por aí. Isso possibilitou o fato de diversos fabricantes lançarem seus smartphones ao mercado com o sistema da Google, em formatos diferentes. Claro que a linha Nexus sempre estará aí para quem quer uma versão pura do sistema. Mas a possibilidade de se utilizar ROMs customizadas, configurar diversos aspectos de operação do sistema e usufruir de centenas de milhares de apps no Google Play permanece, qualquer que seja a opção do cliente.

Por isso, se você quer uma referência para o seu Android em todos os aspectos, o AndroidPIT é o seu site!

Publieditorial

Comente!