HP anuncia desktop Slate 21 com Android 4.2

hp_slate21

A HP anunciou hoje a chegada do HP Slate 21, um computador desktop equipado com Android 4.2.


Conhecido como All-in-One, o dispositivo vem com uma tela touchscreen IPS Full HD de 21,5 polegadas, áudio com tecnologia DTS Sound, webcam HD TrueVision e um processador Quad Core NVIDIA Tegra 4.

Na usabilidade, o Slate 21 apresenta a interface do Android em modo para tablets, permitindo que ele seja utilizado de normalmente com mouse e teclado, assim como qualquer computador de mesa.

Notamos, porém, problemas recorrentes como aplicativos não otimizados para telas maiores. A HP informou que o Slate 21 vem com um software possibilita corrigir aplicativos que, porventura, sejam não sejam executados na horizontal.

Apesar do Android funcionar em modo tablet, o Slate 21 não foi desenvolvido para ser um dispositivo móvel. O equipamento não possui bateria interna e requer uso constante do cabo de energia.

Para aqueles que precisam imprimir algo, o equipamento vem com os drivers pré-instalados e pode ser conectado a impressoras com conectividade wireless da marca.

HP Slate 21 estará disponível em lojas do varejo a partir de Novembro com o preço sugerido de R$ 1.899,00.

hp_slate21-2

HP Slate 21

One Reply to “HP anuncia desktop Slate 21 com Android 4.2

  1. Não recomendo o HP Slate 21 Android a ninguém. Presenciei a utilização como frente de caixa e executando apenas 1 aplicativo. E mesmo assim, ocorrem travamento super frequentes independente se você está utilizando o navegador, usando a calculadora ou editando alguma preferência nas configurações. Quem tiver o interesse, faço o convite de pesquisar no google “hp slate 21 freezing” e irá encontrar consumidores ao redor do mundo reportando o que estou comentando. Como a Google Discovery é uma excelente fonte de informação, considerei pertinente compartilhar para ajudar a outros consumidores.

Comente!