Developer Bus, o reality show do Google para desenvolvedores, chega a São Paulo

developer-busO Google Brasil acaba de anunciar, em seu blog oficial, que vai realizar um evento para desenvolvedores que parece bem diferente do habitual.

Voltado para programadores, designers e gerentes de projeto, o Developer Bus será uma espécie de reality show no qual os convidados irão participar de uma competição de três dias num local da cidade (ainda não definido).


“O Developer Bus – sim, trata-se de um ônibus de verdade – já passou por Buenos Aires, na Argentina, está a caminho da Cidade do México, e, depois, seguirá viagem em direção a Bogotá, na Colômbia. E para o grand finale, estará em São Paulo, de 21 a 23 de novembro”, publicou Neto Marin, Developer Advocate do Google Brasil.

“Os participantes serão divididos em equipes e terão a missão de criar inovações que ajudem a melhorar o ecossistema tecnológico de pequenas e médias empresas. Para isso, receberão ajuda de craques como Bruno Souza, fundador do SouJava, e Paulo Alvim, consultor do Sebrae”.

A empresa informou ainda que toda a competição será gravada e transmitida ao vivo pelo YouTube. Se você tem interesse em participar, inscreva-se agora mesmo pois as vagas são limitadas.

Comente!