YouTube pode lançar serviço de música até o final do ano

0
108

YouTube-Music

Segundo a Billboard, o YouTube pode lançar um “serviço de música on-demand premium” até o final do ano e permitiria que os usuários tenham acesso ilimitado ao catálogo de músicas existentes através do YouTube para Android e iOS.


Isso pode explicar o novo recurso de áudio em segundo plano que vai permitir que os usuários possam alternar entre aplicativos (ou desligar a tela do aparelho) sem causar interrupção no que está sendo executado.

“Ambas as versões gratuitas e pagas permitirão acesso ilimitado as músicas no YouTube, mas a diferença em receber ou não anúncios. O serviço premium também pode dar flexibilidade nos pacotes e, potencialmente, ajudar com quaisquer taxas de licenciamento”, diz a publicação.

Em resposta, um porta voz do Google comentou que o YouTube está sempre procurando desenvolver coisas novas mas, neste momento, não há nada a anunciar:

“Estamos sempre trabalhando em novas e melhores maneiras de fazer as pessoas desfrutarem de conteúdos do YouTube em todas as telas e em dar mais oportunidades aos parceiros para alcançarem seus fãs. No entanto, não temos nada para anunciar neste momento”.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPáginas do Google+ agora podem ter gerentes de comunicação
Próximo artigoThemer promete mudar a cara do seu Android
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Comente!