BlackBerry vai remover comentários fakes do Google Play

bbm-androidA BlackBerry está celebrando a marca de 10 milhões de downloads do BBM Messenger para Android e iOS após sua disponibilidade em ambas as plataformas.

Apesar do grande número de instalações, isso não significa que todas as pessoas estão realmente utilizando o serviço. Há usuários, por exemplo, que estão na lista de espera ou aguardo do e-mail de ativação que demora a chegar.


No entanto, nem tudo são flores: comentários falsos e repetitivos surgiram no Google Play e apresentam – de forma bem suspeita – grandes elogios a BlackBerry, além da altas avaliações.

Victoria Berry do BlackBerry, diretora de relações públicas para BBM, emitiu uma nota a respeito:

“Fomos recentemente informados de uma série de potencialmente falsos comentários de cinco estrelas no BBM para Android no Google Play. Nós não aprovamos ou toleramos tais atividades e estamos comprometidos a trabalhar com o Google para resolver esse problema. Há também outros grandes e úteis comentários de nossos novos usuários do BBM no Google Play. Gostaríamos de incentivar os nossos fãs e usuários a continuar a fornecer verdadeiras avaliações da experiência do BBM através dos canais apropriados”.

Comente!