Google vai emprestar Street View Trekker para o terceiro setor

google-trekker

O Google anunciou um programa piloto para que organizações com fins públicos e não-lucrativas possam ajudar na captura de imagens panorâmicas de todos os tipos de terreno e paisagens usando o Street View Trekker.

Com programa piloto, o Google promete emprestar seu equipamento Trekker para terceiros com o objetivo de que novas e incríveis imagens possam ser compartilhadas pelo Google Maps e Earth para o mundo.

Se você representa uma organização de turismo, sem fins lucrativos, agência do governo, universidade ou grupo de pesquisa, um formulário está disponível para que você se inscrever no projeto.

Atualização: Em contato ao GDiscovery, o Google informou que o programa de empréstimo do Trekker está disponível as organizações brasileiras. Para se inscrever, basta utilizar o mesmo formulário já informado acima.

Comente!

You May Also Like