Motorola Razr i e Motorola Razr HD recebem atualizações para Android 4.1 Jelly Bean

motorola

A Motorola anunciou esta semana que começou a atualizar os dispositivos Razr i e Razr HD para o Android 4.1 (Jelly Bean), incluindo os aparelhos comprados tanto em operadoras quanto nas redes de varejo.


Para realizar o upgrade, os usuários irão receber uma mensagem no seu aparelho para baixar a atualização. Depois do software instalado, o celular será reiniciado automaticamente e o processo estará finalizado.

Caso você ainda não tenha recebido a mensagem, verifique se há atualização disponível da seguinte forma: selecione o ícone “Configurar”, localizado no menu de aplicativos do aparelho. Em seguida, clique em “Sobre o telefone” e, então, “Atualizações do sistema”.

18 Replies to “Motorola Razr i e Motorola Razr HD recebem atualizações para Android 4.1 Jelly Bean

  1. É eu atualizei há um tempinho tb… já faz um tempinho que a bateria não dura mais 3 dias, que não tem o “reiniciar”, que o NFC quando ligado não desliga mais (qdo vc quer), que dá umas travadas na tela e por ai vai!

  2. Até onde eu entendi, agora liberaram para todos aparelhos (independente da operadora), apesar de que lá fora e para algumas operadoras chegou em Janeiro, não?

  3. Acabei de comprar um, e já instalei. Mas um amigo meu comprou há 3 meses e já havia instalado. Legal seria se fosse para o 4.2.2.

    1. Eu tenho desde Dezembro. Era da TIM, a atualização não chegava nunca e tive que trocar firmware para versão da Vivo para funcionar a atualização… já deve fazer 1-2 meses. Uma pena que não seja 4.2.2 ainda mesmo, espero que ainda saia a atualização para a 4.2

  4. muito boa atualização, mas gasta mais a bateria, não da para colocar o celular para dormir, e não tem acesso a os números armazenados no chip

Comente!