A LG anunciou o lançamento do Nexus 4 branco, uma nova versão do smartphone desenvolvido em colaboração com a Google.
“O Nexus 4 estabelece um padrão para os smartphones Android 4.2 Jelly Bean”, diz o Dr. Jong-seok Park, presidente e CEO da LG Mobile Communications Company. “O aparelho oferece aos consumidores a mesma experiência Google, em uma opção de cor elegante e atraente.”
O Nexus 4 branco conta com tela de 4,7 polegadas, 1280×768 True HD IPS Plus (320ppi), suportada pela tecnologia Zerogap Touch. No coração do aparelho está o processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro de alto desempenho, e 2GB de RAM.
O smartphone foi lançado globalmente a partir de 29 de maio, inicialmente em Hong Kong e, nas semanas seguintes, em outros mercados selecionados da Ásia, América do Norte, Europa e Oriente Médio.
3 comments
tomara que venha pro Brasil, quero trocar meu Galaxy Nexus num Nexus 4 na cor branca.
Muito massa
Aaaaaaaaaaaaa eu querooo… Muito lindo..!