Google lança informação nutricional nos resultados de pesquisa

11
148

info-nutricional

Segundo informações publicadas no blog Inside Search, o Google anunciou que irá exibir informações nutricionais em seus resultados de pesquisa.


“A partir de hoje você vai ser capaz de rapidamente encontrar a informação nutricional extensa para mais de 1.000 frutas, legumes, carnes e refeições”, publicou Ilya Mezheritsky, Gerente de Produto.

Disponível através do painel do conhecimento, os usuários podem acessar as informações nutricionais a partir de perguntas como “Quanta proteína há em uma banana?” ou “Quantas calorias tem um abacate?”.

Por enquanto, este novo recurso do Google Search está disponível somente na interface em inglês. A empresa espera ampliar os idiomas no futuro.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle anuncia HTC One com Android puro
Próximo artigoMotorola X será lançado nos próximos meses
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

11 COMENTÁRIOS

  1. Pode ser que sim Gutemberg Almeida! Pelo menos acho que vão diminuir as pessoas que chegam até mim achando que sou uma tabela nutricional ambulante!! Rsrs!!

Comente!