Google anuncia HTC One com Android puro

htc-one

Durante a conferência D11, Sundar Pichai, chefe de desenvolvimento do Android e Chrome, confirmou que o Google Play vai vender uma versão do HTC One com Android puro, ou seja, com atualizações diretamente do Google.


De acordo com o buscador, o HTC One será vendido por US$ 599. Há poucos dias, o Google também anunciou planos de vender uma versão desbloqueada do Galaxy S4 com Android puro pelo Google Play, por US$ 649.

Tanto o HTC One quanto o Galaxy S4 devem aparecer no site Google Play no próximo dia 26 de junho. Por enquanto não há planos para lançamento de uma versão similar no Brasil.

7 Replies to “Google anuncia HTC One com Android puro

    1. @fabiotaka O HTC One não é vendido no Brasil. Só através de Mercado Livre e similares. A HTC é a única marca que prefiro com o Android deles. Android puro nos celulares HTC não vejo vantagem.

      1. @Tom Breno  @fabiotaka Pq não ? A vantagem do HTC é seu poderoso e resistente hardware e a parceria com a beats pro áudio… os aparelhos HTC são até melhores do q os Samsung…

        1. @ohbabymeleva  @Tom Breno  @fabiotaka Acho que você não me entendeu. Eu quis dizer que gosto muito da interface HTC, portanto não vejo vantagem em ter um HTC com android puro. Sou fã da HTC, só compro celulares desta marca devido justamente pela qualidade do hardware. O cuidado que eles tem com o produto é tanto interno quanto externo. A Samsung também acho muito boa, porém não gosto da interface do sistema deles e muito menos daquela “montueira” de plásticos.

    2. @fabiotaka só comprar aqui! http://shopamerica.htc.com/cell-phones/productdetail.htm?prId=41589

Comente!