Google passa dos USD$ 300 bilhões

Com o vazamento da informação de que a Google iria lançar um serviço de streaming de músicas, os investidores internacionais foram à loucura. As ações, que já fecharam o pregão de ontem em alta (USD$ 894,02), subiram USD$ 28,79 por ação, encerrando o exercício diário em USD$ 915,89. Isto levou a empresa ser cotada em USD 303,86 bilhões, o que é um valor recorde. Depois do fechamento da Nasdaq, as ações ainda subiram mais, indo a USD$ 918,70.

É de se esperar até que amanhã, ou nos próximos dias, as ações caiam um pouco, porque os investidores, em algum momento, precisarão realizar lucros e, portanto, venderão parte destas ações.


No entanto, no médio prazo, a tendência é de maior crescimento. Assim, agora, não se pergunta mais se as ações da Google chegarão a USD$ 1.000,00, mas sim, quando as ações da Google chegarão a USD$ 1.000,00.

Poderá ser em breve.

 

2 Replies to “Google passa dos USD$ 300 bilhões

  1. Uma pequena correção: O símbolo do dólar americano é US$ e não USD$. Talvez tenha acontecido uma pequena confusão com o código ISO para o dólar, que é USD.

  2. O mercado de ações não é tão fácil de prever assim não, o Google está numa ascendente é fato, mas isso não quer dizer que ele vá continuar assim.
     
    Falavam a mesma coisa da Apple no ano passado, agora as ações caíram bastante e estão lutando pra se manter no mesmo patamar.

Comente!