De acordo com o Android Authority, o co-fundador do Google Sergey Brin e sua equipe do Google X já trabalham em um novo projeto secreto: um relógio inteligente equipado com a plataforma Android.
A publicação afirma ainda que o novo produto está em testes em diversos escritórios do Google, incluindo Berlin, Manchester e Mountain View. O Google Watch usaria uma interface similar ao Glass, que traz uma navegação em formato de cartões.
“A funcionalidade será muito parecido com o Glass”, disse uma fonte do Android Authority. “A interface se baseia em um tipo de cartão, como o Google Now, que se move à esquerda quando há uma nova informação”.
Assim como Glass, o relógio também depende do smartphone para funcionar por completo. “Ainda precisa de tethering. Não é um dispositivo autônomo. Ele precisa ser amarrado a um smartphone”, completou a fonte.
Os rumores apontam ainda a Motorola como futura responsável pela construção do dispositivo. No passado, a fabricante foi pioneira na construção do MotoActv, que prometia ser “a solução final para fitness e música”.
Eu quero o meu!
Perfeito para pescar na hora da prova :3
Tenho problemas de saúde e seria imensamente útil para mim, um relógio que pudesse monitorar horário de remédios, consultas, atividades e tudo mais.
Relógio com telefone?? Só aceito ligação do Zordon
Eiiiiiiita……..Mas já gosta de copiar a Apple……………….NAMORAL TOMA VERGONHA NA CARA
Né, não, Gabiê Sobrinho?
Poderia ter um app que disparasse um alerta de emergência, para um familiar ou o médico, enviando relatórios.
Um smartclock
tamerda! esse povo não tem mais o que inventar… hehehe
Daqui há pouco vai ter preservativo rodando Android.. -_-
Criticas e mais criticas e quando finalmente lançarem esse relogio todos vão comprar HAHAHA =p