Google está construindo um relógio inteligente

google-watch

De acordo com o Android Authority, o co-fundador do Google Sergey Brin e sua equipe do Google X já trabalham em um novo projeto secreto: um relógio inteligente equipado com a plataforma Android.


A publicação afirma ainda que o novo produto está em testes em diversos escritórios do Google, incluindo Berlin, Manchester e Mountain View. O Google Watch usaria uma interface similar ao Glass, que traz uma navegação em formato de cartões.

“A funcionalidade será muito parecido com o Glass”, disse uma fonte do Android Authority. “A interface se baseia em um tipo de cartão, como o Google Now, que se move à esquerda quando há uma nova informação”.

Assim como Glass, o relógio também depende do smartphone para funcionar por completo. “Ainda precisa de tethering. Não é um dispositivo autônomo. Ele precisa ser amarrado a um smartphone”, completou a fonte.

Os rumores apontam ainda a Motorola como futura responsável pela construção do dispositivo. No passado, a fabricante foi pioneira na construção do MotoActv, que prometia ser “a solução final para fitness e música”.

11 Replies to “Google está construindo um relógio inteligente

  1. Tenho problemas de saúde e seria imensamente útil para mim, um relógio que pudesse monitorar horário de remédios, consultas, atividades e tudo mais.

  2. Eiiiiiiita……..Mas já gosta de copiar a Apple……………….NAMORAL TOMA VERGONHA NA CARA

  3. Poderia ter um app que disparasse um alerta de emergência, para um familiar ou o médico, enviando relatórios.

  4. Criticas e mais criticas e quando finalmente lançarem esse relogio todos vão comprar HAHAHA =p

Comente!