Animais anônimos no Google Drive

9
8895

animais-google-drive

De acordo com nossos colegas do Google Operating System, o Google começou a mostrar, de forma bem humorada, as pessoas anônimas como animais em documentos públicos do Google Drive. Além de fornecer um animal diferente para cada usuário, há também ícones coloridos com a representação visual para cada um dos bichos.


COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle teria interesse em aeroporto privado em San Jose, Califórnia
Próximo artigoSony anuncia Xperia ZQ no Brasil
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

9 COMENTÁRIOS

    • Jaguar e @ajisma Quando você disponibiliza um documento como ‘Público’, qualquer pessoa, mesmo sem estar logada numa conta do Google, poderá vê-lo. Elas são identificadas como ‘Usuário anônimo 1’ (e assim por diante). Acredito que o post seja sobre isso. Não?

  1. Dava para terem explicado melhor. Acredito que a ideia é não mostrar a identidade do autor num documento quando esse autor pedir anonimato mas ficar indexado o documento ao seu autor de forma a que este possa editá-lo entre outras coisas.
     
    Poderemos ter acesso ao seu autor se estivermos online no Google+, penso eu.

    • @ajisma Não é isso, é que quando você disponibiliza um documento como ‘Público’, qualquer pessoa, mesmo sem estar logada numa conta do Google, poderá vê-lo. Elas são identificadas como ‘Usuário anônimo 1’ (e assim por diante).

Comente!