Motorola planeja utilizar versão pura do Android

motorola

Jim Wicks, chefe de design da Motorola, em entrevista a PC Magazine, disse que a fabricante americana planeja lançar sua próxima geração de smartphones no segundo semestre de 2013 e estes serão equipados com uma “versão inalterada do Android”.


“Os consumidores amam o que o sistema operacional Android pode fazer por eles e querem obter os mais recentes lançamentos mais rápido”, disse Wicks.

“De uma perspectiva de software e interface do usuário, a nossa estratégia é abraçar Android e para torná-lo a melhor expressão do Android e Google no mercado. Utilizaremos a versão inalterada do Android e eu me sinto muito bem com o nosso Android abraçando a melhor experiência do Android”.

Com relação aos dispositivos em si, ele afimou ainda que a Motorola continuará a explorar diversos tamanhos de tela em futuros lançamentos e tentará evitar, ao máximo, que aplicativos desnecessários venham pré-instalados nos aparelhos.

“As pessoas não querem todas essas coisas pré-existentes em seus dispositivos”, disse. “Elas realmente querem definir estas coisas por si. Estamos focando na simplicidade e o poder do consumidor.”

20 comments
  1. GoogleDiscovery Droidinho, depois, verifique com a Motorola_BR a possibilidade de o Razr i receber o Android 4.2.

  2. Precisou ser comprada pelo Google para constatar o óbvio…
     
    Quem quer Evernote e outras baboseiras, que baixe.
     
    Entendo que software pré-instalado é válido quando existe algum recurso específico do aparelho que não seja suportado oficialmente pelo Android, o que convenhamos, é muito raro.

  3. fmbraga Sim. O que mais me agradou foi eles dizerem que vão explorar outros tamanhos de tela. Os aparelhos de hoje são muito grandes.

You May Also Like