Twitter já trabalha em aplicativo para o Google Glass

google-glass-foco

O investidor John Doerr, que ficou bilionário apostando cedo em empresas como Amazon, Sun e Google, disse que o Twitter está trabalhando em um aplicativo para trazer sua plataforma para o Google Glass.


“Algumas empresas como o Twitter e Path já estão trabalhando em experiências para o Glass. Outras são a Evernote e The New York Times”, disse Doerr, durante o lançamento do Glass Coletive, uma iniciativa com apoio do Google Ventures.

Segundo Dave Morin, CEO do Path, o Glass representa uma evolução da tecnologia ao permitir que as pessoas possam continuar a obter informações importantes mas sem a necessidade de olhar para uma tela.

“Um futuro de liberdade. Um futuro onde você gasta mais tempo focado nas pessoas e experiências, em vez de se preocupar com o seu dispositivo móvel. Glass traz para você as informações importantes, com contexto e em momentos que você mais precisa delas”, disse.

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, também já demonstrou interesse público na plataforma do Google Glass.

3 comments
  1. Nas palavras do dono do Twitter para o jornal O Globo… “— Óculos? Não estou certo se o caminho é por aí… […] . — Eu não colocaria esses óculos.”
     
    Ele pode não gostar da ideia, mas também não pode deixar um projeto tão grandioso de lado. Até pq o investimento gasto é o troco do café  rsrs

You May Also Like