Facebook Home transforma seu Android em uma rede social

11
96

facebook-home-htc

Não consegue largar do Facebook? Prepare-se pois você irá permanecer ainda mais tempo na maior rede social do mundo. Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, anunciou hoje o lançamento de uma launcher para Android que transforma seu celular em um hub social.


“Desde o momento em que você liga seu celular, você visualiza um fluxo contínuo de publicações e fotos de amigos. Você nunca perderá momentos importantes com as notificações imediatas e o acesso rápido à seus aplicativos essenciais”, disse a empresa numa coletiva para jornalistas.

Zuckerberg esclareceu que o Facebook Home não é um sistema operacional mas foi desenhado para que os usuários possam utilizar os recursos do telefone sem precisar sair da rede social. Com isso, as notificações de ligações perdidas, por exemplo, serão encontradas junto a eventos, atualizações e curtis.

Para aqueles que estão procurando um novo celular, o Facebook também anunciou uma parceria com a HTC para trazer o First, o primeiro dispositivo com a experiência do Facebook Home totalmente integrada. O modelo chega ao mercado por apenas US$ 99 e será vendido exclusivamente pela operadora AT&T.

Facebook Home para Android será lançado no próximo dia 12 de abril. O aplicativo estará disponível para download no Google Play Store para determinados dispositivos, incluindo o HTC One X, HTC One X+, Samsung Galaxy S III e Samsung Galaxy Note II.

11 COMENTÁRIOS

  1. Tipo o povo no video, podiam está, falando com o marido, cozinhando com os amigos, brincando com o cachorro… mas estão com as fuças coladas no celular só eu que achei isso um  estranho?

  2. Queria ter esse celular, só para instalar outro launcher nele. Brincadeira, não gosto de redes sociais mas não compraria ele só pra isso.
    @destritux O futuro é Google Glass? Você e seus amigos da internet, quem está ao seu lado na vida real não existe mais.
    Acho que o futuro é mais você ficar preso em casa em uma CAVE ( mas uma melhor do que os modelos antigos, alguma onde você pode andar por aí, com uma roupa onde você sente outras pessoas, etc ), no second lif… facebook.
    Off-topic: esse plugin do ctrl+c ctrl+v que usam atrapalha na hora de copiar o nome para comentar.

  3. na humilde, mas que app besta :(
    e ainda nem no meu Nexus vai funcionar :/
    Facebook regredindo em inovação.

  4. Deviam primeiro ou simultaneamente melhorar a aplicação que já existe, pois o próprio Facebook já admitiu que a aplicação é péssima

  5. Vai demorar tanto pra vir pro meu celular e tablet que nem vou mais me dar o trabalho de ver notícia assim.Dia 12 vai ser lançado para poucos celulares.

  6. Aqui não vai fazer sucesso Vou ligar meu celular e vai aparecer fotos de crianças pedido pra compartilhar que o Facebook vai dar 5 centavos por cada compartilhamento

Comente!