Google+ agora oferece envio de fotos no tamanho original pelo desktop

google-plus-logo

O Google anunciou que os usuários do Google+ agora podem enviar ou compartilhar fotos no tamanho original através do desktop. No entanto, ao utilizar o recurso, as fotos passam a contabilizar no armazenamento limitado a 5GB.


“Todos os arquivos maiores que 2048px passarão a contar em seu armazenamento gratuito do Google. As fotos menores de 2048px permanecem com envio livre e ilimitado”, publicou Jon Emerson, engenheiro do Google.

Para ativar a novidade, basta acessar a página de configurações do Google+ e marcar a opção “Fazer upload de minhas fotos no tamanho original”. Neste local você também podem acompanhar o uso em tempo real do espaço utilizado.

plus-fotos

5 Replies to “Google+ agora oferece envio de fotos no tamanho original pelo desktop

  1. Hum, bom, eu já enviava em tamanho original pelo instant upload, agora também pelo desktop.bom demais.

  2. Jurandir Costa O diferencial do G plus é que ela não concorre pra ser um Facebook, mas ser um meio de experiências de usuários!!!

  3. Essa notícia acaba de tirar minhas dúvidas sobre a gratuidade da postagens de fotos. Pois até então, era gratuito postar fotos com resolução 1080, aí com a novidade da capa maior do perfil, com a resolução pra 2048, pensei que ao colocar nova capa, iria cair no limite de armazenamento.

Comente!