Google anuncia que vai descontinuar o YouTube

129
3702

youtube-logo

Após oito anos de existência, o Google anunciou hoje que vai descontinuar o maior portal de vídeos da internet. Você já pode se despedir dos vídeos do “marrento” Felipe Neto e das produções originais da Parafernalha e Porta dos Fundos.


“YouTube finalmente tem vídeos suficientes para começar a selecionar um vencedor. Qual você acha que é o melhor vídeo no YouTube? Estamos entusiasmados com todos os envios criativos que temos visto até agora e não podemos esperar para começar o processo de selecionar o melhor vídeo”, disse a empresa em um vídeo postado neste domingo.

O buscador disse ainda que, devido a quantidade de vídeos, o vencedor será anunciado em 10 anos. O júri contará com personagens inesquecíveis do YouTube, como o Charlie e Harry (“Charlie Bit Me”), Judson Laipply (“Evolution of Dance”), David (“David after Dentist”), Matt Harding (“Where the hell is Matt?”) e iJustine.

Neste momento, mais de 30 mil técnicos que “trabalham incansavelmente” para diminuir todos os envios ao YouTube. Amanhã (01/04), Dia da Mentira, o site será fechado e todo o seu conteúdo será excluído permanentemente.

129 COMENTÁRIOS

  1. kkkkkkkkkkkk trollagem de 1º de abril, pois se fosse amanha, iria ficar muito na cara.

  2. Decidiram fechar porque viram aquele vídeo “AH LEK LEK LEK LEK”…
    “A gente trabalha pra criar uma ferramentas de compartilhamento de informação interessante, e o pessoal só fica assistindo coisas idiotas. Assim não dá”

  3. Poxa, primeiro o reader e agora o youtube. A Google caiu no meu conceito :( /ironicmodeon

  4. “O buscador disse ainda que, devido a quantidade de vídeos, o vencedor será anunciado em 10 anos…” Super 1º de abril, mas muita gente vai cair!! KKK

  5. A equipe do primeiro de abril do Google já entrou em ação, só quero ver quais serão as ntícias de amanhã.

  6. Acho que vocês do GD estão sem noção a cada ano que passa, arruma um novo blog para fazer.…
    Não me interessa Japão ou qualquer outro país que comemore o dia da mentira… pior que comemoramos o dia da mentira, mas nunca falamos a verdade. quando será o dia da verdade?

  7. Cansei de GD, uso o blog oficial do google para saber coisas úteis do Google.
    Bye, bye Google UnDiscovery.

  8. GoogleDiscovery Melhor nem brincar com isso, do jeito que as coisas andam, eles descontinuam de verdade… hehehe

  9. Rui Andrada O Dia da Mentira faz parte da filosofia do Google. São os próprios blogs oficiais do Google que publicam as brincadeiras, todos os anos. Não é coisa do Google Discovery.

    • jpiccino Hã???? 1º de Abril???????????????????? kkk Claro né? Me chamou de idiota agora.. Afff kkk

    • OficialJoao Parece que alguém trollou nós,usuários de Windows Phone,falando que o Instagram já estaria disponível..

    • juliococielo daqui a pouco eles fecham uns canais do YB e colocam a foto do Sérgio Malandro. ASUHSUAHSAUSU

  10. OficialJoao Eu realmente fiquei desesperada com o fim do Youtube,achei que fosse verdade :s

  11. Nem foi boa essa piada de primeiro de abril, muito óbvia. Ano que vem vocês tentem novamente :)

  12. O YouTube poderia muito bem ser descontinuado da forma como existe hoje. Porém nunca o Google pode acabar com o YouTube. Acho que o YouTube é a 2.ª maior marca do grupo, sendo a primeira a marca que dá nome à empresa (Google) e a terminar o pódio deverá surgir o Gmail, logo seguido pelo Blogger. Acabar com o Blogger é possível mas nunca com as marcas de topo (YouTube e Gmail).

Comente!