Google anuncia LG Nexus 4 no Brasil com atualizações garantidas

nexus-4-coletiva-12

Agora é oficial: o Google anunciou hoje, com a presença do VP do Android Hugo Barra, a chegada do LG Nexus 4, o mais recente dispositivo da linha Nexus.


O buscador também confirmou o preço do smartphone que chega por R$ 1.699,00 (desbloqueado e sem plano), nas lojas e sites da Fast Shop e Ponto Frio.

Com relação as atualizações, a nossa fonte cometeu uma pequena falha. O LG Nexus 4 chega com seu sistema update direto do Google, sem intermediários ou compilações locais como aconteceu com a Samsung e seu Galaxy X – como foi conhecido o Galaxy Nexus no mercado nacional.

LG Nexus 4 chega equipado com um processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro Quad-Core, tela de 4.7 polegadas com resolução 1280 x 768 True HD IPS Plus (320 ppi) e tecnologia Gorilla Glass 2.

Ele traz ainda uma câmera traseira de 8 MP (1.3 MP na frente), 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento, NFC, bateria de lítio com 2,100 mAh e vem equipado com o novo Android 4.2 (Jelly Bean).

Com relação ao carregador sem fio, a LG ainda não tem planos de trazer o acessório para o Brasil.

nexus-4-specs

Fotos da coletiva

31 comments
  1. O celular chega com itens a menos (carregador sem fio) e mais caro (sem subsídio, mais lucro Brasil abusivo). A idéia dos aparelhos Nexus era a de expandir a base Android né? Assim fica difícil.

      1. @evefavretto Essa não era a informação que eu tinha, então menos mal. Mas pelo menos lá há a opção de compra-lo, porque aqui não né?

        1. @rafaelsmoreno Ele precisa ser homologado pela Anatel e talvez não acreditem que haja demanda suficiente pra trazer pra cá. Em último caso, qualquer carregador Qi deve funcionar com o Nexus 4.

  2. Esse é LG mas a Google criou ele.. entao nao tem problema… Eu moro no Canadá e comprei ele a dois meses.. e ate agora eu estou cada vez me apaixonando mais.. vale muito a pena!

  3. Que peculiaridade os caras do Google usando um Mac na coletiva de imprensa. Isso prova que a turma da Google não tem guarda rancor.

    1. @odiegoneves Eles sempre usaram. Na verdade, os novos funcionários podem escolher entre Windows, Mac ou Linux. Ninguém é forçado a usar somente as plataformas do Google.

      1. @renefraga  @odiegoneves mas eu acho que pra essas apresentações bem que eles podiam dar uma valorizada nos Chromebooks ;)

        1. @ErickXavier  @odiegoneves Sim, mas, no caso da coletiva de hoje,  provavelmente iria dividir a atenção com o Nexus 4 e essa não era a intenção do evento de hoje. :)

        2. @renefraga  @odiegoneves Aqui, né, que tudo é novidade, lá, até o Pixel tá passado, já =/

  4. Felipe Fazolo, João Victor Macedo.. já esgotou e conhecendo a LG só daqui um mês novo estoque kkk

  5. Não compre no Brasil! Pegue uma promoção de passagem aerea e va para os EUA que sai o mesmo preço e você ainda viaja!

  6. Está bem interessado um Iphone, ou S3!!! Na verdade estava esperançoso com S4…hehehe Mais este Smartphone da GOOGLE mexeu um pouco nos meus interesses!!!! Um dos motivos é pelo seu valor $$$$ e outros pelas suas configurações, que me parece muito boas… Vamos esperar ele voltar as vendas….hehehe

  7. Dear Admin apologize and permit us to promote our site to audiences, we provide latest Smartphone, PC, Gadget, IT related news and blog. Please visit our website http://www.amantechnology.com or Likes our Page or follow @amantechnology Thank you.

  8. Na página do Ponto Frio eles tão anunciando o modelo de 8 GB e não o de 16, assim como na Americanas e Fast Shop e o preço é o de R$ 1.699,00 pelo de 8GB.
    Link da Americanas: http://www.americanas.com.br/produto/113018709/smartphone-lg-nexus-4-preto-android-4.2-3g-desbloqueado-camera-8.0mp-com-flash-wi-fi-gps-processador-quad-core-1.5ghz-memoria-interna-8gb

    1. @btfabiopacheco Alguém passou a informação errada para os varejistas. A LG confirmou na coletiva que somente está comercializando a versão de 16GB no Brasil.

      1. @renefraga  @btfabiopacheco Ou as varejistas estão querendo se aproveitar da ingenuidade dos compradores e vendendo menos por mais. Na Americanas e Ponto Frio todo o estoque inicial já acabou.

      2. @renefraga Ou as varejista estão querendo se aproveitar da ingenuidade dos compradores, vendendo menos por mais. Na Americanas e Ponto Frio o estoque inicial já acabou.

      3. @renefraga Você estava certo, já foi corrigido a memória para 16GB em todos os sites.

You May Also Like