LG Nexus 4 chega ao Brasil por R$ 1.699

17
360

nexus-4-lado

Ainda faltam alguns detalhes a serem confirmados mas o PontoFrio resolveu abrir o jogo e divulgou o preço do LG Nexus 4: será vendido a partir R$ 1.699, provavelmente na versão de 16 GB.


Uma pessoa ouvida pelo Google Discovery na semana passada – que pediu para permanecer sob anonimato – afirmou que o dispositivo da LG seria vendido através de um “grande varejista brasileiro” e sem qualquer subsídio.

De acordo com a fonte, a fabricante sul-coreana também poderá ser responsável por disponibilizar as futuras atualizações, assim como aconteceu com a Samsung e a versão nacional do Galaxy Nexus, o Galaxy X.

A coletiva de lançamento do LG Nexus 4 ocorre nesta quarta, 27/03, no escritório do Google Brasil. Hugo Barra, vice-presidente global do Android, estará presente para anunciar o novo produto.

17 COMENTÁRIOS

  1. GoogleDiscovery E todo mundo aqui achando que o N4 seria vendido com desconto da Google, e me vem com 1700 reais! Perdi a fé na Google.

  2. Otimo aparelho. Mas eh incrivel como de todas as maneiras o povo brasileiro eh explorado. No site da Google,no Reino Unido, compra-se este aparelho por apenas £239,00 o de 8Gb.

    • @AlexanderRodriguesSilva Na europa sai mais ou menos o mesmo preco dos EUA, no Brasil mesmo que nao vai ter, isso é uma iniciativa da LG aqui no Brasil e não da Google, tanto que nao vai ser vendido no site da Google e sim em lojas normais

  3. conseguiram ferrar com o Nexus 4 no Brasil…o preço já era de se esperar…agora atualizações por terceiros…será que vai virar???…

Comente!