De acordo com o The Financial Times, o Google está na lista das empresas que planejam levar os relógios para uma nova geração de dispositivos inteligentes.
Diferente do Google Glass e dos carros autonomos, que vem sendo desenvolvidos pelo Google X, um laboratório secreto do Google que funciona sob orientação direta de Sergey Brin, co-fundador do buscador, um projeto de relógio inteligente vem sendo planejado pela própria equipe do Android.
Com o dispositivo nas mão dos engenheiros do sistema operacional móvel, as chances do Google Watch chegar ao público são maiores e mais rápidas. Pelo menos este pode ser o motivo do Google X não trabalhar na plataforma.
Em 2011, a Motorola (hoje uma empresa do Google) chegou a lançar o Motoactv, um dispositivo Android que prometia ser “a solução final para fitness e música”. Em outubro de 2012, a gigante de Mountain View teve sua patente de relógio inteligente aprovada.
3 comments
cleberjsantos Esse ‘Good read’ que o Feedly acrescenta nas recomendações é meio apelativo. Dá vontade msm de ler parece q foi vc q falou #)
Claro que sim ne
Deve sim seguir com o projeto