Sony anuncia Xperia E dual no Brasil

xperia-e-dual

A Sony Mobile anunciou a chegada do Xperia E dual, um novo smartphone dual chip com o preço sugerido de R$ 549. O aparelho chega aos pontos de venda de todo o Brasil a partir desta semana.


Xperia E dual vem equipado com uma tela de 3,5 polegadas, processador de 1 GHz, câmera de 3MP, Android 4.0 (atualização para Android 4.1 já programada para os próximos meses), aplicativo Walkman e bateria de 1500 mAh (com STAMINA para aumentar até 4x a duração).

O modelo ainda vem equipado com a função xLOUD e 3D Surround que fornece “som potente e sem distorção”, segundo o fabricante. O smartphone oferece ainda equalizador manual para o ajuste do áudio e 4GB de memória interna e 50 GB online para armazenamento.

“O Xperia™ E dual é uma ótima opção para os consumidores que estão migrando para seu primeiro smartphone por reunir a praticidade do dual chip e excelência em música e som da Sony a um preço acessível”, disse Joe Takata, gerente de produtos da Sony Mobile no Brasil e América do Sul.

One Reply to “Sony anuncia Xperia E dual no Brasil

  1. Olá!
    Tenho um Xperia E dual. Meu teclado virtual não aparece e por isso não consigo inserir a senha para destravar a tela inicial. Quando tento no teclado de chamadas de emergência, ele reconhece é aceita os números. Aí aparece a mensagem: “A pesquisa Google parou.”. Então, posso concluir que não é um problema do touch. Mas, não sei o que faço e preciso recuperar alguns dados importantes, por isso não posso fazer o reset.
    Podem me ajudar?
    Grata,
    Ana

Comente!