Motorola X-Phone terá botão sensível ao toque na parte traseira, diz site

Motorola_Xt912a

De acordo com fontes do Android and Me, o projeto X-Phone da Motorola é real e deve emergir no mercado até o mês de Junho ou Julho, o que coloca o Google I/O 2013 como palco de um possível lançamento mundial.


O editor Taylor Wimberly alega ainda que suas fontes confirmaram o vazamento de uma unidade do X Phone. O aparelho seria o dispositivo desconhecido da Motorola que apareceu, no início desta semana, num site vietnamita.

“Nossa fonte diz que o dispositivo é real mas um protótipo. O design do X Phone já teria sofrido algumas pequenas mudanças”, publicou Wimberly.

Ele também cita que o dispositivo do Google deve ganhar um botão sensível ao toque no traseira. “O logotipo da Motorola irá atuar como botão sensível ao toque e permitir o lançamento de comandos”, disse.

Outras especulações, também publicadas pelo blog, está a possibilidade do Google em vender dispositivos personalizados, o que daria aos usuários a possibilidade de montar seus celulares, assim como ocorre como os computadores.

Há também informações de que o X Phone poderia ser um produto de baixo custo (ou com subsídios), levando o produto a um preço de varejo de apenas US$ 199.

Wimberly diz que o Google não tem planos para concorrer com a Samsung mas criar um dispositivo ultra-acessível que se conecte com acessórios portáteis, como o Google Glass e o aguardado Google Watch.

One Reply to “Motorola X-Phone terá botão sensível ao toque na parte traseira, diz site

Comente!