Andy Rubin e Jeff Huber rumo ao Google X

google-building

Em conjunto com as notícias sobre saída de Andy Rubin, que dirigiu por muitos anos o desenvolvimento do Android, agora foi a vez de Jeff Huber, chefe de mapeamento e comércio, deixar seu cargo rumo a uma nova posição no Google X.


De acordo com o Wall Street Journal, Huber irá assumir um nova posição dentro do Google X, o laboratório de novas tecnologias que vem sendo conduzido pelo co-fundador do Google, Sergey Brin, revelando projetos como carros autônomos e o Google Glass.

Uma porta-voz do Google comentou as mudanças: “Jeff é um executivo extraordinário e ele acabou de terminar sua primeira década no Google, tendo trabalhado em algumas das questões mais complicadas,como anúncios, aplicativos, pagamentos e geo – e agora ele está ansioso para trabalhar mais em um ambiente de startup”.

As mudanças dentro do Google podem significar o surgimento de novos produtos no futuro. Um dos serviços aguardados é o Google Shopping Express que permitirá aos consumidores receberem produtos adquiridos dentro de um dia ou algumas horas.

Comente!